A importância da decoração na qualidade de vida das pessoas.

A importância da decoração na qualidade de vida das pessoas.

Antigamente as pessoas pensavam em decoração de interiores como algo de luxo e sem importância, mas com o passar do tempo os ambientes foram ficando cada vez menores e as necessidades dos moradores precisavam se adequar aos ambientes.

Hoje as pessoas entenderam que planejar espaços tanto comerciais quanto residenciais geram qualidade de vida e um maior aproveitamento dos ambientes, gerando bem-estar físico, mental e emocional.

Muitos clientes me relatam que o estilo de vida mudou após a reforma. Passaram a receber mais amigos e até o convívio familiar melhorou aproveitando espaços comuns dentro de casa, pois os ambientes se tornaram muito mais estimulantes e agradáveis.

Cada ambiente deve ser muito bem projetado levando em consideração a utilização dos espaços, o estilo de vida do morador sem abrir mão do conforto, praticidade e bom gosto.

É importante ressaltar que as escolhas corretas, como tamanho de mobiliário, formas, revestimentos, cores, tecidos, fibras, texturas e iluminação farão a combinação perfeita para uma sensação de bem-estar.

Um bom projeto sem dúvida muda por completo um imóvel e a qualidade de vida das pessoas.

Da mesma forma acontece com os ambientes comerciais. Quando equilibrados, harmoniosos, com características adequadas, atuam de maneira positiva no dia-a-dia das pessoas.

Um ambiente bem planejado pode beneficiar e estimular uma relação saudável entre os funcionários, consequentemente aumentando a produtividade e a satisfação de quem trabalha naquele espaço.

Você já parou para analisar sua casa, seu local de trabalho ou seu comércio? Ele está organizado?

O ambiente que vivemos, reflete a maneira como vemos a nossa realidade, como demonstramos quem somos e a nossa personalidade.

Jóia Bergamo

#trendy

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *