Apesar de ser muito palmeirense, existem situações onde temos que relevar. Uma delas é meu gosto por comida árabe de qualidade.
Assim, sou frequentadora do restaurante Amani que fica dentro do estádio do São Paulo, o Morumbi que além de ser próximo a onde moro, tem uma das melhores comidas árabes que já experimentei.
E, durante minhas férias na Península de Maraú, tive o prazer de receber Tarcísio Maia um dos sócios do Amani.
     
Tarcísio me recebeu todas as vezes com muita simpatia e me fez sentir em casa. É o que estou fazendo por aqui com ele e sua família no momento.
 
Nas vezes que estive por lá, aceitei todas as sugestões que me fez sem me preocupar em olhar o cardápio que, aliás, é incrível, completo e super variado.
Localizado no Concept Hall do Estádio do Morumbi, o Amani possui mesas e sofás distribuídos em quase 800 metros, todos com vista integral para o campo, além de sala VIP para reuniões e eventos privativos.
 
Essa sala VIP é demais, toda envidraçada e com a privacidade necessária para reunir 20 pessoas.
O cardápio, à la carte, contempla pratos de raízes árabes, dos mais tradicionais aos mais inovadores. Durante a semana no almoço, contam ainda com a opção de um menu executivo montado pelo cliente.
Algo muito importante e necessário hoje em dia é ter um lugar para entreter os pequenos enquanto estamos por lá. No Amani,, nos finais de semana e feriados, eles serão acompanhados por monitores e muitas brincadeiras, tudo para você almoçar ou jantar tranquilamente e sem preocupações.
 
Lá é muito mais do que um restaurante. O espaço inusitado e diferenciado pode virar o cenário para festas, confraternizações, aniversários, reuniões.
 
Seja para uma grande turma com música DJ, drinks especiais e diversão garantida ou para uma comemoração intimista, a estrutura está preparada para atender a todos os desejos possíveis.
 
Uma festa corporativa também pode ser realizada com segurança, qualidade e um visual espetacular. 
O restaurante provém toda a estrutura necessária para receber funcionários, clientes e convidados com a gastronomia árabe deliciosas deles e proporcionando momentos inesquecíveis com toda a certeza.
 
E quando há jogo no estádio? Pois é, você pode assistir ao jogo no conforto das instalações do restaurante apreciando um buffet árabe incrível. Eles disponibilizam reservas de setores e mesas.
 
A equipe do restaurante está preparada para fornecer alimentos, bebidas e suporte também à reuniões corporativas e palestras de maneira discreta e confidencial. Você conta também com acesso fácil e estacionamento.
 
Nós do Trendy4U estamos muito felizes em anunciar que o Amani será um de nossos parceiros em 2020 e vocês poderão acompanhar nossas idas até lá, posts dos pratos lindos e saborosos, invasão na cozinha, troca de experiências e muito mais.
 
O Amani comporta cerca de 200 pessoas e funciona diariamente das 12h às
15h e das 19h às 23h.
 
Em dias sem jogos, os camarotes e o restaurante ficam abertos ao público, e não precisa ser associado para entrar lá, que conta com com a facilidade de ter um estacionamento na porta. Nos dias de jogos, o Amani Restaurante se transforma em um camarote, com pacotes fechados que inclui o ingresso, comida e bebidas.
 
Estádio Cicero Pompeu de Toledo – Praça Roberto Gomes Pedrosa, 01 – Portão 02 !!! Jardim Eleonor São Paulo – SP. Estacionamento Gratuito
 
Dani Mollo