Novidades no Mundo dos Perfumes Masculinos

Novidades no Mundo dos Perfumes Masculinos
Eu particularmente amo os perfumes masculinos. E, convenhamos, nós mulheres ainda temos alguns artifícios a mais para melhorar a aparência e nossa presença, já os meninos contam fortemente com o perfume para dar um belo “up”.

Tenho um perfume masculino preferido, que é o Bleu da Chanel, mas para que curte novidade e quer renovar as fragrâncias que usa, a Revista Forbes selecionou os principais lançamentos dos últimos meses.

Apesar das fragrâncias clássicas e indiscutíveis, o universo da perfumaria não cansa de misturar aromas e essências para chegar a novas composições. Para quem gosta de sair do óbvio e testar o que há de lançamento no mercado, a Forbes selecionou 10 das principais novidades de perfumes masculinos dos últimos meses – e que podem se tornar o seu novo cheiro oficial daqui para frente. 

Segue e lista da Forbes, elaborada pela farmacêutica, perfumista e psicóloga Ana Volpe.


1 – Montblanc Legend Red

A laranja sanguínea e a toranja trazem um lado cítrico, enquanto o aromático fica por conta cardamomo, sálvia, cedro e zimbro.

 

 

2 – Paco Rabanne Invictus

O novo eau de parfum, assinado pela perfumista francesa Domitille Michalon-Bertier, é amadeirado e aromático, misturando menta, lavanda, patchouli e cipreste. 

 

3 – Jean Paul-Gaultier Le Male Pride 2022

a fragrância cítrica e floral reúne o frescor da laranja sanguínea e do yuzu intenso em notas de saída, em torno de flores de laranjeira e néroli, um buquê de madeiras claras almiscaradas. 

 

 

4 – Acqua di Giò Profondo Lights

As notas de topo são compostas por essências de tangerina verde e cardamomo, junto a extrato de lavanda, essências de alecrim, de cipreste, absoluto de lentisco e notas balsâmicas.

 

 

5 – Ralph’s Club de Ralph Lauren

O eau de parfum traz notas fortes e frescas, como a lavanda e sálvia esclareia, equilibradas com a riqueza quente do cedro da Virgínia e com o luxuoso capim-vetiver, ingredientes escolhidos especialmente por Ralph Lauren.

 

 

6 – Everyone EDP de Calvin Klein


Cítrica e amadeirada, abre com um frescor característico da nota de laranja orgânica do México. No fundo, o chá preto do Sri Lanka tem uma intensidade poderosa. O vetiver do Haiti exala sensualidade amadeirada na base. 

 

 

 

7 – Jimmy Choo Urban Hero Gold Edition

A fragrância é imersa pelas notas de topo do abacaxi e da laranja sanguínea – cujo amargor ajuda a compensar a doçura da lavanda e do cumaru nas notas de coração. Por fim, tem notas de topo suaves do sândalo e musgo.

 

 

 

8 – Bvulgari Man Terrae


Tem uma assinatura amadeirada e quente, especialmente pela presença do vetiver – além de notas de cidra, lima, lírio florentino e estoraque.

 

 

 

9 – Dior Homme Sport

Entre os ingredientes, estão bergamota Reggio da Calábria, limão, elemi,  pimenta rosa, incenso, olíbano e âmbar.

 

 

10 – Moncler Pour Homme

Notas do coração e de fundo incluem pinho, almíscar, sândalo, vetiver, cedro e âmbar. Destaque também para o frasco da versão de 150ml da fragrância, com um painel de LED, que pode ser customizado através de um app. 


Fonte:
www.forbes.com.br

Dani Mollo

/daniela.mollo.7
@danimollo