Veganos e Vegetarianos que me desculpem, mas minha matéria de hoje é exclusivamente para os carnívoros! Se você ama carne como eu e não vive um dia se quer sem essa proteína, então a matéria é para você. Vou fazer um roteiro com os quatros lugares que eu mais amo de carne em São Paulo para nenhum meatlover botar defeito.
 
 
A FEED é mais do que um açougue. A casa, reúne tudo que um bom carnívoro precisa para o seu dia a dia: cortes de carne de excelente qualidade, temperos, produtos para churrasco e ainda oferece cursos e workshops. 
 
 
De localização peculiar, Quintal DeBetti combina ótimas carnes, cerveja e badalação, localizado no Morumbi. Comandada por Rogério DeBetti, que vem de uma família de açougueiros, a casa se compromete a servir carnes de altíssima qualidade aos amantes de churrasco. 
 
 
Na Casa do Porco, você encontra tudo de porco: lombo, presunto, torresmo, panceta, costelas, temaki, tartare e até mesmo o curioso sushi de bacon. Comandada pelo chef Jefferson Rueda, a casa é point obrigatório para quem aprecia boa carne sem frescuras. Uma delícia.
 
 
O Dinhos Place é conhecido por seu tradicional corte de carne. Pioneiro no bife de tira. (é a picanha cortada do miolo em sentido transversal) a casa hoje comandada no por Paulo Zegaib, é o ponto de todos paulistanos.
 
Espero que gostem tanto quanto eu.
 
 
Vanessa Ierizzo
Chef e amante do mundo