Depois de três anos em desenvolvimento, Pharrell Williams finalmente apresenta o The Goodtime Hotel, uma adição refrescante ao cenário hoteleiro de Miami. Com um amplo deck da piscina no terceiro andar, lounge no saguão, restaurante, área de exercícios ao ar livre, estúdio de gravação e 45.000 m2 de espaço de aberto, o hotel foi projetado para ser uma área de recreação para visitantes e moradores locais.

“São boas vibrações, boa energia, bom  calma, boa comida, boa música, bom ambiente, boa vibração”, explica Williams. “Venha até aqui e então você sai vibrando. Chamamos isso de Wi-Fi espiritual.”

Ele se juntou a David Grutman, um mestre deste tipo de alquimia intangível com um histórico de uma década de discotecas, restaurantes e bares populares que também lhe renderam uma lista de contatos aparentemente interminável de amigos e colaboradores. Como um residente de Miami, esta primeira introdução ao espaço do hotel veio com a chance de revitalizar um canto esquecido da cidade. “Uma coisa que notei na minha vida é que lugares que foram incríveis em um determinado momento sempre têm uma grande chance de serem incríveis de novo, porque há algo na energia daquela latitude e longitude onde o The Goodtime está localizado que simplesmente funciona,” revela Grutman.

Por toda a propriedade há uma consideração cuidadosa de cada elemento. No restaurante coberto e ao ar livre, o Strawberry Moon, os hóspedes encontram um menu de clássicos à beira da piscina e iguarias mediterrâneas com toques dignos do Instagram servidos ao lado de móveis e acessórios com flexão Art Déco.

No lounge do saguão, coquetéis como o “Purple Rain” – misturado com tequila Avion Blanco, Shōchū, flor de ervilha borboleta, lavanda e Yuzu – são oferecidos em copos retirados de uma sala de estar retrô de Miami. “Eu acho que quando você vê todos os espaços juntos, há algo que parece que poderia ser do século 19, misturado com Dolce Vita de meados do século, misturado com uma dose de otimismo dos anos 1980”, diz Fulk. “Você quer ser surpreendido. Você quer encontrar alegria nas pequenas coisas. Você quer estar presente no momento, e quando você vê a beleza disso, são todas essas pequenas coisas maravilhosas que se combinam para uma experiência incrível, e realmente era por isso que estávamos lutando ”.

The Goodtime servirá como um centro de gravidade para a emoção inevitável que segue na esteira de alguém como David Grutman, um guru da hospitalidade, e Pharrell Williams, cuja recente mudança para Miami no início deste ano inaugurou um novo círculo de músicos colaboradores e uma criatividade renovada para o artista. “A energia aqui é tudo para mim”, diz Williams. “O clima, a água, a umidade. Algumas pessoas não gostam da umidade, mas eu acho que a umidade é boa para a pele e para a criatividade. Pode chover uma vez por dia aqui por cerca de 10 minutos, mas isso significa que há muitos arco-íris, e quem não quer isso?”

Fontes:
http://www.vogue.com
http://www.checkhotels.com.br