Depois de sucessivos anos que aproveito meus verões na Península de Maraú, mais especificamente no Península The Beach Club e Hotel, teremos mudanças.

Esse foi o último verão de operação do hotel, mas não há tristeza nisso,  muito pelo contrário, o Alma Maraú vem aí para valorizar ainda mais o local privilegiado na praia do Cassange.

Por lá já passou o Natura Pura nos anos 90, que virou o Península que agora será o Alma.

Os sócios do Península, Frederico e Ricardo de juntaram a François, proprietário da F2 Construtora que é uma empresa mineira com mais de 10 anos de experiência no setor de incorporação imobiliária.
Trazem um novo conceito e transformam sonhos e desejos dos clientes em realidade, desenvolvendo empreendimentos inovadores, com alto padrão de qualidade e que se adaptam às necessidades particulares de cada um. 

Tudo isso com o  objetivo de oferecer soluções personalizadas, utilizando as tecnologias mais avançadas do mercado.

Muito mais do que um apartamento ou casa, a F2 constrói experiências, e o Alma será pura experiência, aguçando todos os nossos sentidos.

Frederico um português que encontrou em Maraú, depois de uma busca por quase todo o nordeste brasileiro,  o seu lar e de sua família, Ricardo um apaixonado pela península há quase 2 décadas que repete quantas vezes forem necessárias que é o melhor lugar do mundo para se morar e François que conheceu Maraú no  casamento de um amigo e já vislumbrou que todo aquele local tinha um incrível potencial e merecia ser aproveitado em toda a sua integridade. São os principais pilares desse novo empreendimento.

Do casamento do amigo até o projeto 2 anos atrás foram muitas conversas, ajustes, pesquisas até o momento que estamos hoje.

O diferencial do Alma é que trará o glamour e uma qualidade de serviço hoteleiro excepcional e inédito para a região.

O sonho de ter uma casa na praia onde você pode usufruir de serviços é possível e será encontrado nesse empreendimento.

Será possível customizar a experiência conforme a necessidade do proprietário, amigos e família, como por exemplo: serviço de arrumadeira, troca de enxoval, limpeza, manutenção, passeios, massagens, aulas de surf, compra e abastecimento de cozinha, etc.

A grande empresa, gigante do aço, Gerdau está envolvida, e o Alma é  um projeto modular com a tecnologia mais avançada nesse ramo.

As casas serão montadas em Mirassol/SP e serão transportadas por cerca de 2 mil quilômetros até Maraú, sendo instaladas nas fundações que já estarão prontas no terreno, configurando baixíssimo impacto ambiental.

É uma construção referência no país e nese projeto estão envolvidas pessoas que se encantaram pelo lugar, vestiram a camisa do paraíso e viram a oportunidade de compartilhar, com todo o respeito que a região merece,  o verdadeiro sentido de bem estar e o “viver a vida” em sua total amplitude.

Minha história pessoal está completamente ligada a tudo isso.

Não foi difícil pegar amor por essa terra e a cada grão de areia de seus 40 km de praias paradisíacas e muitas ainda desertas, como a do Cassange onde o Alma estará.

O Península Beach Club deixa um legado de muitas alegrias, pedidos de casamento e namoro, casamentos realizados, festas incríveis, amizades firmadas, paz, energia ímpar e ouso dizer que quem passou por lá não voltou a mesma pessoa para casa, não é um mero destino turístico é em sua autenticidade e beleza uma experiência que agora ganha mais argumentos para ser uma paixão eterna.


Venha Alma Maraú !!!