Rodrigo nasceu em Bauru no interior de São Paulo em 14 de agosto.
Conheci o Rodrigo em 2004 quando frequentava a academia Reebok Sports Club no bairro do Real Parque.
 
Nessa época Rodrigo trabalhava no cabeleireiro Jacques e Janine que funcionava dentro da academia.
 
Por praticidade, e por ter 2 filhos pequenos na época, agendei horário no cabeleireiro para aproveitar o tempo que já estava por lá.
 
Não lembro dos detalhes do “primeiro encontro”, só sei que estava escrito nas estrelas e até hoje sou cliente e virei muito mais do que isso, amiga e confidente.
 
Na época que o conheci havia acabado de ter meu segundo filho, resolvi entrar na academia para acelerar a perda de peso e ganhei um amigo para a vida toda.
 
Como já tinha um filho de 3 anos e outro de meses meu cabelo tinha que ser prático e o comprimento dele era um pouco maior que um corte Chanel.
 
Tive milhares de cabeleireiros e experiências boas e péssimas com todos eles mas sempre foi uma constante: todos os cabeleireiros tem uma fixação em cortar e muito o cabelo e o Rodrigo foi o primeiro a me incentivar a deixar crescer!!
 
Aquilo já me impactou de cara, e tanto que topei o desafio de deixar o cabelo crescer.
Desde então, Rodrigo cuida do meu cabelo e seu corte não tem igual. Naquela época e com seu incentivo já me conquistou e ganhou a minha confiança e amor pelo apoio que sempre me deu e continua dando.
 
Quando a Reebok mudou para o Shopping Cidade Jardim, até o Rodrigo decidir seu futuro não perdemos o contato, às vezes ele ia em casa para me atender, depois ficou um tempo curto em outro salão no Real Parque também até entrar no Loft Hair.
 
Rodrigo está no Loft desde 2008, ano que antecede a inauguração do salão. Com 29 anos de profissão e um histórico de tesouras de ouro, sua motivação é trabalhar com liberdade, ter produtos de qualidade à disposição e atender clientes maravilhosas e fiéis.
 
É reconhecido e procurado pela qualidade do trabalho que entrega.
 
 
Rodrigo soube de todos os altos e baixos da minha vida, assim como soube os dele. Tivemos muito mais comemorações nessa vida do que coisas tristes graças a Deus. Nascimentos, casamentos, aniversários, almoços, jantares, etc, sempre sendo gratos e celebrando a vida e as oportunidades que aparecem.
 
 
Rodrigo é intenso, não é mais ou menos e nem sempre é compreendido por todos.
De certeza? Que é uma pessoa muito generosa que tem um coração de ouro e enxerga as pessoas além do que elas demonstram.
 
Ajuda com tudo que pode e agrega suas clientes fiéis a participarem de campanhas de doação para o Centro Comunitário Ludovico Pavoni que acolhe famílias e crianças de uma comunidade no Real Parque.
 
 
A fidelidade de clientes que viraram amigas abriu outras portas para que Rodrigo desenvolvesse atividades paralelas tornando-se embaixador de vários eventos, levando público selecionado para marcas de luxo, galerias de arte, etc.
 
Seu abraço é praticamente uma cura instantânea para a tristeza e mágoa.
 
Mas o que mais me inspira e, com certeza me fez ter força para ser quem eu sou hoje é sua autenticidade!!!
 
Ser você, manter sua essência e expressá-la em todos os momentos, em família, em um relacionamento, entre amigos e principalmente no trabalho não tem preço!!! Rodrigo é assim e me ensinou a ser assim também.
 
Minha filha também é cliente assim como meu noivo.
Sou grata a ele em muitos aspectos e desejo sucesso e saúde sempre.
 
Dias atrás inaugurou um espaço exclusivo dentro do Loft para receber suas clientes com privacidade e todo cuidado.
 
 
Para conhecê-lo:
Loft Hair Boutique 11-37550515 no Shopping Cidade Jardim
Instagram:
 
 
 
Dani Mollo