Essa virada de ano promete ser uma das mais emocionantes dos últimos tempos. Por todos os desafios que enfrentamos, perdas de amigos e/ou parentes, incertezas, privações e altos e baixos emocionais.

Provavelmente não usaremos a mesma cor de roupa ou de calcinha ou cueca, procuraremos não repetir o que fizemos em 2019 pois consideramos que isso possa ter tido influenciado esse ano maluco que tivemos.

Pelo sim pelo não, e já que para a maior parte das pessoas o ano foi ruim, que tal escolher uma ou outra simpatia na tentativa e na esperança de um ano bem melhor.

Confesso que não sou de superstição nem simpatias, mas esse ano estou tentada a experimentar. É aquela questão do “mal não faz”!!

Pesquisei em alguns sites especializados, já que não tenho expertise necessária, e descrevi algumas simpatias.

1 – Moeda da sorte

 

Você deve embrulhar uma moeda de um real em papel alumínio. Por volta de 23h30 do dia 31 de dezembro, deixe-a embaixo da toalha na mesa da ceia. Depois que o ano virar e você tiver finalizado a ceia, guarde a moeda na carteira ou bolsa o ano inteiro. Se decidir repetir o ritual no próximo réveillon, entregue a moeda antiga para uma pessoa humilde.

 2 – Para fechar bons negócios 

Quando chegar a virada do ano, sirva uma taça de champanhe e vá até a calçada. Jogue um pouco da bebida no chão.

Em seguida, guarde o que sobrou em um copo com tampa embaixo de sua cama – mas deve ser no lado que você dorme. Deixe ali por três dias. Depois desse tempo, jogue o líquido na pia, abra a torneira e deixe que a água leve tudo embora. Você pode lavar o copo e usá-lo novamente.

 3 – Duas simpatias de ano novo para ter mais dinheiro

No primeiro ritual você deve colocar uma nota de R$ 100 na carteira. Assim, quando chegar a meia-noite do dia 31 de dezembro agradeça (a Deus ou ao universo, por exemplo) por toda a fartura em sua vida.

Mentalize que seu próximo ano será abundante e próspero. Tenha sempre uma nota de R$ 100 na carteira para atrair mais dinheiro.

Por outro lado, para a segunda simpatia tudo que você precisa é de uma folha de louro seca. Escreva na folha da erva o número 2021 e seu nome. Enquanto isso, pense em seus desejos para o novo ano, principalmente em relação à prosperidade financeira e sucesso na carreira.

Leve a folha de louro na carteira ao longo do ano. No dia 31 de dezembro de 2021, jogue fora a folha em meio à natureza.

4 – Xô inveja

Para afastar o mau olhado, você deve, primeiramente, comprar um vaso com plantas que afastam a inveja. Entre elas, temos alecrim, arruda, espada-de-são-jorge, pimenta e manjericão, por exemplo.

Na virada do ano, decore a mesa da ceia com o vaso. No dia seguinte, faça uma oração pedindo que seu anjo da guarda mantenha toda inveja longe de você.

 

5 – Simpatia para ser feliz no amor

Você vai precisar de um frasco de água de flor de laranjeira. Misture então com dois litros de água.

Quando chegar o dia 31 de dezembro, tome um banho normal e, em seguida, jogue a combinação da cabeça aos pés. Mentalize muita felicidade e harmonia para o seu relacionamento.

6 – Simpatia para conseguir um namorado(a).

No último dia do ano (31 de dezembro), escreva o nome e sobrenome da pessoa que você quer conquistar em uma vela marrom, escreva de baixo para cima até chegar ao pavio depois, acenda a vela em um pires e espere queimar até a metade enquanto ela for queimando, fique de frente pedindo a Deus que você consiga namorar a pessoa que você tanto gosta apague a vela, jogue as sobras no lixo e prontinho.

7 – Simpatia para ficar rica

Os pés possuem chacras nas plantas dos pés que nos conectam com a energia rei que vem do planeta terra por isso, a importância de banhar os pés com plantas ou colocar nota de dinheiro no sapato. Pegue as duas notas de maior valor da sua carteira, guarde a nota mais alta que você tiver no bolso direito da sua roupa e a outra nota dentro do sapato isso, trará mais fortuna para o próximo ano.

 

8- Simpatia para casar em 2021

Está noiva á bastante tempo, mas, nada do casamento sair? Recorrer para as simpatias pode ser um ótimo aliado escreva o seu nome na ponta de uma fita branca e o nome do noivo na outra ponta da fita, feito isso de um nó por dia na fita antes de se deitar, repita o mesmo durante 21 dias toda vez que der um nó diga com bastante convicção ” Essa fita vai te amarrar á mim” no último dia amarre a fita branca em seu pulso esquerdo e durma com ela.

9 – Saúde

Banho de ervas para ficar cheio de saúde

Esse ritual deve ser feito no último dia do ano, às 6h, às 12h ou às 18h; escolha o melhor momento e confira os ingredientes necessários:

  • 3 galhos de alecrim;
  • Manjericão;
  • Hortelã;
  • 2 litros de água.

Preparar esse ritual é bem simples: basta limpar e amassar as ervas com as mãos e colocá-las na água morna. Aguarde alguns momentos e passe a preparação por um coador. Após tomar seu banho normalmente, derrame a mistura no último enxágue, sempre do pescoço para baixo. É muito importante que você mentalize boas energias e peça saúde, proteção e bem-estar para seu corpo e para sua mente neste novo ano que está para começar.

Seque-se com uma toalha azul ou branca e descarte os restos do banho em um jardim ou vaso. E o ritual está pronto! Caso prefira, outra combinação de ervas que também pode ser utilizada para preparar esse banho mistura eucalipto, melissa e hortelã.

10 – Simpatia para atrair paz e afastar energias negativas

Materiais:

  • Uma rosa branca;
  • Um cravo vermelho;
  • Uma colher de levante (erva).

Como fazer:

Ferva dois litros de água, adicione os ingredientes, desligue o fogo e abafe o recipiente. Quando a mistura estiver em temperatura agradável, ela deve ser despejada sobre o copo (do pescoço para baixo) após a higiene normal.

Boa sorte!!! Feliz e Próspero 2021.

 

Fontes:

www.blogpajaris.com.br

www.griffeshow.com.br

www.segs.com.br