A convite do querido Thiago Granato e da querida Vivi Wolak participei de um brunch onde dois empreendimentos de tirar o fôlego foram apresentados.
 
 
 
 
 
O local escolhido para essa especial apresentação foi o escritório da Graciela Dayan que desenvolve projetos autorais transformando o desejo e as necessidades dos clientes em uma arquitetura contemporânea e de alta qualidade aliada a estética e funcionalidade. Atua nacional e internacionalmente e fez pacotes de projetos para esses dois empreendimentos apresentados.
 
 
Conheci Vivi durante um evento no Palácio Tangará de apresentação do empreendimento no Acqualina em Miami e nos reencontramos novamente nessa ocasião especial.
 
Vivi Wolak tem sempre o melhor negócio imobiliário!! Tem experiência em trabalhar no sul da Flórida e Orlando, representando compradores e vendedores. Vivi trabalha duro para sempre considerar os melhores interesses de seus clientes e sempre ofereceu ótimos negócios. Ela não mostra apenas propriedades, ela sabe como negociar o melhor negócio possível para seu cliente – seja comprador ou vendedor.
 
Ela tem excelente comunicação, excelentes habilidades de negociação e fala fluentemente inglês, português, espanhol e hebraico. Vivi trabalha com uma equipe qualificada de especialistas, para que todos os aspectos da transação sejam tratados com eficiência e confiabilidade. Desenvolveu contatos próximos em todos os campos relacionados, incluindo empréstimos, construção, inspeção e seguros, dando a seus clientes acesso aos principais profissionais do setor a preços preferenciais.
Os mundialmente famosos Château Group e o Fortune International Group apresentam uma nova interpretação do luxuoso estilo de vida na praia com The Ritz-Carlton Residences em Sunny Isles e Fendi Château em Punta.
O Fortune International Group é uma empresa de desenvolvimento imobiliário, vendas e corretagem com sede em Miami, fundada no início dos anos 80. A empresa possui 18 escritórios e cerca de 1.000 agentes, com uma receita que ultrapassa US $ 1 bilhão por ano.
 
Por mais de um século, The Ritz Carlton tem um compromisso com a excelência e hospitalidade. E, por acreditar que um excelente serviço nunca é apenas uma obrigação mas sim um ato espontâneo, o The Residences é regido pelo desejo de superar as expectativas.
 
Vou começar pelo empreendimento Ritz-Carlton Residences que fica em Sunny Isles. O lugar é um oásis urbano suntuoso composto por 212 unidades – incluindo quatro coberturas com piscinas privativas com pé direito alto – que misturam o serviço incomparável da marca Ritz-Carlton, com arquitetura contemporânea deslumbrante, estilo diferenciado e vida agradável.
 
 
Uma das poucas Residências Ritz-Carlton independentes no mundo, a propriedade projetada pela Arquitectonica apresentará 2,2 acres de paisagismo exuberante, piscinas e amenidades de praia privadas. Residências espaçosas com vistas para o oceano, a cidade e a Intracoastal Waterway redefinirão a vida à beira-mar, enquanto os interiores deslumbrantes da designer Michele Bönan incorporam o melhor do artesanato italiano. Situada em uma tranquila ilha de barreira delimitada pelo Oceano Atlântico a leste e pela Via navegável intracostal a oeste, a propriedade está localizada no coração da magnífica Sunny Isles Beach, entre as prestigiadas lojas de Bal Harbour e o fabuloso Aventura Mall, e próximo a aeroportos internacionais de Miami e Fort Lauderdale.
 
Uma cidade de 1,25 quilômetros quadrados no nordeste do Condado de Miami-Dade, Flórida, Sunny Isles Beach é uma área de diversidade cultural conhecida como Riviera da Flórida, onde lojas, hotéis e restaurantes de classe mundial abundam ao longo de uma faixa de uma milha de areia branca e bonita.
 
As unidades são bem iluminadas e receberam acabamento com materiais luxuosos. Os apartamentos podem ter de 2 a 4 dormitórios. Com não mais de 5 unidades por andar, cada um dos 212 apartamentos é um refúgio maravilhoso para os privilegiados moradores.
 
O apartamento é entregue em 6 meses, decorado com marcas de mobiliário italiano, projetos únicos turnkey de Graciela Dayan que envolvem planejamento, execução e decoração.
 
As imagens dos apartamentos falam por si só mas o mais diferenciado nesse projeto será o serviço agregado com a qualidade Ritz-Carlton.
 
Voando de Miami para o Uruguai, apresentou o projeto Fendi Château Residences em Punta.
 
Um desenvolvimento espetacular do luxo contemporâneo nascido da mão e da criação do Grupo Château. Com o projeto de conceito do estudo internacional de arquitetura emerge o FENDI CHÂTEAU que se estende por 230 metros sobre a vista maravilhosa da baía e do mar.
 
A sensibilidade no projeto que fez da Fendi uma marca icônica por quase 1 século é evidente nas incríveis residências do Fendi Château. Conhecidos por sua paixão por criatividade e alta qualidade, as residências combinam moda, estilo e funcionalidade. As áreas comuns e cozinhas serão decoradas com o requinte da Fendi. Madeiras tratadas, vidros fumês, bronze, portas de correr e tudo mais, convida os moradores a caminhar pelos terraços e apreciar a espetacular vista oceânica.
 
Uma concepção de projeto que reflete as suaves ondas do mar que marcam a localização privilegiada da baía.
 
As residências Fendi Château são em 27 pisos que se integram organicamente ao ambiente natural, com vista incrível de espaços interiores de luxo e requinte.
 
Em Punta Del Este, a FENDI CHÂTEAU se estende por 230 metros em um dos locais mais espetaculares. Tem apartamentos e coberturas com projetos ondulados com todas as comodidades de luxo possíveis. Experiências que podem ser vividas na piscina de 150 metros com vista para o mar e noites agradáveis na piscina coberta e climatizada com jacuzzi, spa espaçoso e moderno com sauna molhada e seca, sala de relaxamento, centro de beleza, academia com aparelhos de última geração ideal para os amantes de vida saudável. O CHÂTEAU CLUBE tem um salão para eventos privados, churrasqueira, cinema com poltronas que até gelam a bebida.
 
O grupo que desenvolveu essa maravilha é o CHÂTEAU GROUP. Uma empresa imobiliária líder, com mais de 35 anos de experiência. Parte de seu portfólio inclui projetos residenciais, comerciais e de uso misto, ambos nos Estados Unidos e América do Sul.
O CHÂTEAU GROUP tem uma grande experiência na Flórida como por exemplo os empreendimentos BISCAYNE BAY, QUANTUM, FENDI CHÂTEAU RESIDENCES / SURFSIDE, RESIDÊNCIAS NA CHÂTEAU BEACH E RESIDÊNCIAS RITZ-CARLTON.
 
As propriedades desenvolvidas pelo grupo em Buenos Aires incluem centros comerciais em Alto Palermo e Alto Avellaneda, e também residências particulares luxuosas.
 
Em PUNTA DEL ESTE, fizeram spas de luxo, residenciais e tudo com altíssimo padrão e cuidado.
 
O diferencial de ter uma marca com a Fendi no empreendimento é maravilhoso.
 
A CASA FENDI foi fundada por Adele e Edoardo Fendi em roma no ano de 1925.
 
Ao abrir a primeira boutique, uma loja de bolsas e uma oficina de couros já começaram a ficar conhecidos e reconhecidos pela qualidade de seus produtos.
 
FENDI nasceu como uma marca de renome que carrega elegância, inovação e estilo. Com a entrada de vários colaboradores de peso como Karl Lagerfeld, Sílvia Venturini e a aquisição pelo grupo LVMH, só somou a qualidade a uma marca responsável por colocar a cultura italiana no coração de luxo do mundo todo.
 
Muito foi falado mas o que traduz toda a maestria de execução desses projetos são as fotos.
 
Fontes:
 
 
Dani Mollo
 
Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *