Um paraíso fora de Seul! Uma viagem fantástica ao jardim de luz e cor.

Um paraíso fora de Seul! Uma viagem fantástica ao jardim de luz e cor.

Nunca recebi tantas dms no Instagram elogiando meus stories e perguntando a locação das fotos como no final de último semana. Sem exagero, foi uma das atrações mais interessantes que tive o prazer de visitar desde que me mudei para cá. Estou falando é claro, sobre o The Garden of Morning Calm.

Inspirado no apelido para a Coreia, “A Terra da Manhã Calma”, o jardim se concentra na beleza natural do país e exibe arranjos florais e jardins paisagísticos construídos em harmonia com os arredores. O jardim é magnífico durante todo o ano, tanto no verão quanto no inverno, e é o destino ideal para aqueles que amam a natureza e para quem procura cliques interessantes para o Instagram.

Durante o inverno, você pode curtir o festival das luzes depois do pôr do sol – é um dos festivais mais mágicos que existe. Para falar a verdade, o festival das luzes foi o principal motivo da minha visita, mas depois de conhecer o jardim fiquei com vontade de voltar durante cada uma das estações. No verão você pode curtir o nascer do sol e um café da manhã com a brisa da montanha e os verdes e as flores. Na primavera, apreciar a beleza das flores, e no outono, mergulhar no mar de folhas alaranjadas que cobrem as árvores e montanhas.

Local recomendado para relaxar, encontrar paz interior e desfrutar de um ambiente tranquilo. Mas também para tirar muitas fotos e explorar com amigos e pessoas queridas. No meu caso, foi o destino para o date de White Day com meu namorado.

“Mas o que é White Day, Vittoria?” Kk, eu explico.

Na Coréia, 14 de março é o White Day. Tradicionalmente, é um dia em que os homens agradecem às mulheres pelo presente que receberam no Dia dos Namorados um mês antes. O Dia dos Namorados é comemorado todos os anos no dia 14 de fevereiro em muitos países em todo o mundo, onde as pessoas costumam trocar presentes com seus entes queridos. Historicamente, na Coreia, as mulheres dão presentes aos homens no Dia dos Namorados. Elas costumam dar chocolates comprados em lojas ou dar um presente especial, como chocolates feitos à mão, para namorados ou outras pessoas importante. No final de março, os homens têm a chance de retribuir o favor no Dia Branco.

Quais são alguns presentes populares?

Tradicionalmente, os presentes devem ser na cor branca. Como chocolate branco, marshmallows, roupas ou joias. No entanto, hoje em dia a cor não importa e vários presentes são comercializados. Chocolates e buquês de flores em muitas variações diferentes são vendidos por lojas e vendedores de rua por toda Seul. Também existe a convenção de que as mulheres presenteiem chocolate no Dia dos Namorados, e os homens, doces (como balas e outras guloseimas), no White Day. Mas nada está escrito em pedra e o que importa é dar um presente que agrade quem irá receber. No meu caso, recebi uma seleção dos meus chocolates favoritos no White Day.

Até o próximo texto, 안녕하세요.

Vittoria Ventura

Facebook
Instagram